Notícias

7 de março de 2018 - 09:28 | Geral

RFCC realiza Assembleia com prestação de contas e entrega de PIN’s

RFCC realiza Assembleia com prestação de contas e entrega de PIN’s

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê realizou a Assembléia Geral Ordinária com a participação das Voluntárias para deliberação sobre a Prestação de Contas relativas ao Exercício Social encerrado em 31 de dezembro de 2017, com parecer do Conselho Fiscal, cerimônia de entrega de PIN’s e assuntos gerais.

A prestação de contas foi apreciada pelo Conselho Fiscal com aprovação, seguidamente foi colocada para a assembléia e também foi aprovada por unanimidade. A cerimônia de entrega de PIN’s acontece anualmente, onde são entregues às voluntárias os PIN’s referentes aos anos já atuados junto à Rede Feminina. A presidente, Rita Pezzali, aproveitou o momento para lembrar a importância do trabalho voluntário para a continuidade das atividades realizadas junto às mulheres portadoras de câncer de Xanxerê e região.

RFCC realiza Assembleia com prestação de contas e entrega de PIN’s RFCC realiza Assembleia com prestação de contas e entrega de PIN’s RFCC realiza Assembleia com prestação de contas e entrega de PIN’s