Notícias

3 de fevereiro de 2017 - 22:12 | Geral

RFCC participa do Desafio Femama e convida população a se engajar

RFCC participa do Desafio Femama e convida população a se engajar

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê já está participando do Desafio Femama e convida toda a população à participar!

Neste sábado, 04, comemora-se o Dia Mundial do Câncer e como maneira de mostrar a todos que é possível combater o câncer, a Femama se integra a mobilização global com um desafio. A adoção de hábitos saudáveis tem estimulo na redução do risco do câncer, por isso, o desafio é praticar um esporte ou exercício, fotografar-se na ação e compartilhar a foto nas mídias sociais utilizando as hashtags #DiaMundialdoCâncer, #NósPodemosEuPosso e #DesafioFEMAMA. Além disso, o objetivo é desafiar mais dois amigos a fazerem o mesmo.

Para desafiar seus amigos, a Femama indica a utilização do seguinte texto:

“4 de fevereiro é o Dia Mundial do Câncer. Fui desafiado a publicar uma foto praticando um esporte ou exercício para lembrar dessa importante causa. Eu desafio (amigo) e (amigo) a postar uma foto praticando a atividade física que mais gosta. Nós podemos combater o câncer. Eu posso fazer uma escolha saudável. #DiaMundialdoCâncer #NósPodemosEuPosso #DesafioFEMAMA”.

A campanha do Dia Mundial do Câncer, “NÓS PODEMOS. EU POSSO.”, busca encontrar maneiras de reduzir os fatores de risco do câncer, alcançar mais igualdade no acesso aos cuidados oncológicos e tornar a luta contra o câncer uma prioridade para as esferas políticas e as comunidades.

 

RFCC participa do Desafio Femama e convida população a se engajar