Notícias

20 de setembro de 2016 - 16:26 | Geral

RFCC alerta que não terceiriza pedido de doações

RFCC alerta que não terceiriza pedido de doações

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê alerta a população, comércio e indústrias que a entidade não terceiriza o pedido de doações financeiras. Não há pessoas autorizadas para fazer esse tipo de solicitação à comunidade em geral.

As únicas formas de doação pela conta SICOOB/SC – CREDIMOC, número do banco 756, agência 3075, conta corrente 5735-5, diretamente na sede da instituição ou adquirindo os produtos disponibilizados em campanhas. Esse alerta se faz necessário, porque a Polícia Civil foi procurada por empresários xanxerenses que gostariam de saber se eram verdadeiras essas solicitações de doações que estavam sendo feitas no município por pessoas desconhecidas. A Polícia Civil entrou em contato com a Rede Feminina que explicou que ninguém está autorizado a fazer esse tipo de solicitação.

A Polícia Civil tem suspeita de quem pode estar envolvido com esse caso, mas nenhuma pessoa foi identificada. A Polícia Civil alerta para que se algum morador ou empresário for procurado para esse tipo de ação que faça contato com a polícia.