Notícias

17 de novembro de 2016 - 14:05 | 2016 Geral Outubro Rosa

RFCC agradece a população e parceiros na campanha Outubro Rosa

RFCC agradece a população e parceiros na campanha Outubro Rosa

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê finalizou mais uma campanha Outubro Rosa com a ajuda da comunidade xanxerense. Nesse ano, mais uma vez a população se uniu em prol do câncer de mama e colaborou com as ações realizadas durante a campanha.

O objetivo maior é o de conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama através do autoexame e de consultas e exames periódicos. A instituição também aproveita, ao fazer essa conscientização, em angariar recursos para manter as atividades com as Vitoriosas de Xanxerê e região. O Bazar Rosa que vende artigos para a campanha como camisetas, cuias, térmicas e outros itens foi mais uma vez um sucesso com a participação da comunidade e de empresas do município.

No Coquetel Rosa não foi diferente, todos os ingressos foram vendidos e o evento um sucesso, assim como a realização do Painel Rosa. A Rede Feminina, através da diretoria, realiza um agradecimento em especial para o patrocinador do Coquetel Rosa, a Sicoob Credimoc de Xanxerê e também a todos os voluntários, colaboradores e ajudantes durante a campanha. Foram muitas as pessoas que ajudaram que todo esse trabalho fosse possível e, cada vez mais, se percebe que pessoas engajadas em uma causa podem mudar o mundo.

RFCC agradece a população e parceiros na campanha Outubro Rosa