Notícias

19 de setembro de 2016 - 10:43 | 2016 Geral Outubro Rosa

Exposição fotográfica “Cicatrizes” apresenta outra visão da beleza feminina

Exposição fotográfica “Cicatrizes” apresenta outra visão da beleza feminina

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê participa de um projeto diferenciado relacionado à fotografia. Está sendo preparada uma exposição fotográfica que apresentará outra visão da beleza feminina, seguindo para sentimentos como a aceitação, humanidade e amor.

Quem fez parte de todo o processo da exposição “Cicatrizes” foi a fotógrafa, Cátia Line Rissi. Segundo ela, a intenção é revelar por meio da fotografia, que um corpo, mesmo marcado continua sendo veículo de manifestação de uma vida que pulsa. “As fotografias podem ser enquadradas de modo a realçar as marcas e cicatrizes e também revelar que onde houve dor, hoje há poder e superação”, afirma.

A exposição fotográfica faz parte da programação da campanha Outubro Rosa e terá a abertura no próximo sábado, 24, às 9 horas, na esquina das ruas Fidêncio de Souza de Melo e Olavo Bilac, no mesmo local onde ficará o Bazar Rosa. Toda a comunidade está convidada a participar e apreciar as belas imagens que trazem muitos sentimentos.

Cátia Line Rissi é Designer pela Unoesc Xanxerê e pós-graduada em fotografia pela Unira SP. Iniciou carreira fotográfica em 2006, com passagens pelos estúdios Caovilla Fotografias e Elis Morelatto. Entre os anos 2010 à 2013, foi responsável pela produção e fotografia still, no projeto de abrangência nacional “ Tudo de cor para você” da Coral Tintas, através da produtora de vídeo Hemisfério Criativo de Belo Horizonte. Hoje está à frente do Lente Azul, seu próprio negócio.

Exposição fotográfica “Cicatrizes” apresenta outra visão da beleza feminina