Notícias

8 de novembro de 2016 - 14:47 | Banco de perucas Geral

Camisetas do projeto “Vista Essa Causa” estão com valores diferenciados

Camisetas do projeto “Vista Essa Causa” estão com valores diferenciados

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê colocou as camisetas do projeto “Vista Essa Causa” com um valor diferenciado. É uma oportunidade da população adquirir o item deste projeto que divulga o trabalho do Banco de Perucas.

As camisetas passaram do valor de R$ 60,00 para R$ 40,00 e estão sendo vendidas junto ao Banco de Perucas na sede da entidade que fica localizada na Rua Marechal Bormann 351, primeiro andar. As camisetas também podem ser obtidas através do site redefemininaxanxere.org.br.

A responsável pelas estampas inéditas e personalizadas das camisetas foi a designer, Karina Tissiani, que buscou fazer uma estampa casual, visando despertar o desejo das pessoas em adquirir as peças para realmente usarem no cotidiano, divulgando constantemente o projeto. Através de recursos de ilustração, desenhos que representam as perucas em vários formatos, cores e tamanhos dão a alusão de estarem inseridas em um rosto que não está presente, representando que, a qualquer momento o rosto pode mudar, e que todos estão sujeitos à doença.

Camisetas do projeto “Vista Essa Causa” estão com valores diferenciados Camisetas do projeto “Vista Essa Causa” estão com valores diferenciados Camisetas do projeto “Vista Essa Causa” estão com valores diferenciados