Notícias

16 de março de 2017 - 10:10 | Geral

RFCC realiza eleição da diretoria para o biênio 2017/2019

RFCC realiza eleição da diretoria para o biênio 2017/2019

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê realizou a Assembleia Geral Ordinária que teve como pauta a prestação de contas relativas ao exercício de 2016, eleição e posse da presidente, vice-presidente e conselho fiscal para o exercício de 2017/2019 e cerimônia de entrega de PIN’s.

A prestação de contas foi apreciada pelo Conselho Fiscal com aprovação, seguidamente foi colocada para a assembléia e também foi aprovada por unanimidade. A diretoria que foi eleita para comandar os próximos dois anos da instituição foi: Rita Mauricea Guazzelli Pezzali como presidente, Margarida Maria Accadrolli como vice-presidente, Marivete Brunel Zaffari como primeira secretária, Andressa Alessio como segunda secretária, Vanilde Terezinha Winckler como primeira tesoureira e Roselei Salete Greiner Zago como segunda tesoureira. O Conselho Fiscal ficou composto pelas seguintes voluntárias: Cleciema Wustro, Aides Terezinha Wustro e Jussania Catarina Sgaria Zaffari.

A cerimônia de entrega de PIN’s acontece anualmente, onde é entregue às voluntárias os PIN’s referentes aos anos já atuados junto à Rede Feminina. A presidente, Rita Pezzali, aproveitou o momento para lembrar a importância do trabalho voluntário para a continuidade das atividades realizadas junto às mulheres portadoras de câncer de Xanxerê e região.

RFCC realiza eleição da diretoria para o biênio 2017/2019 RFCC realiza eleição da diretoria para o biênio 2017/2019 RFCC realiza eleição da diretoria para o biênio 2017/2019