Notícias

10 de outubro de 2016 - 09:55 | 2016 Geral Outubro Rosa

RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa

RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê iniciou oficialmente a campanha Outubro Rosa desse ano com o tradicional Coquetel Rosa. O movimento mundial tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama através do autoexame e de consultas e exames periódicos.

O evento oficial da campanha contou com a participação da comunidade que está aderindo ao Outubro Rosa cada vez mais. Os presentes puderam prestigiar o Coral Cênico da Rede Feminina que fez uma apresentação com clássicos brasileiros que representam diferentes épocas musicais, apresentações do Studio de Dança Vanderléia Pavoski e a apresentação de piano com Enise Collet e marina Lopes.

Durante o Coquetel Rosa foi lançado o Calendário das Vitoriosas 2017 e os participantes receberam um exemplar na saída do evento. Mais uma vez, o calendário não será colocado a venda. A Sicoob Credimoc agência de Xanxerê foi novamente parceira da campanha e patrocinou o evento.

A programação da campanha em Xanxerê será finalizada no dia 20 de outubro com a realização do Painel Rosa que terá a participação da oncologista Aline Muller da Silva, vitoriosas, psicóloga, assistente social e a presidente da RFCC. O evento é aberto ao público e acontece no Centro Comunitário da Igreja Matriz, a partir das 20 horas. O Bazar Rosa continua em funcionamento com os produtos nas cores da campanha até que durarem os estoques. Quem ainda quiser adquirir esses produtos, a loja fica aberta das 13h30min às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 08h30min às 12 horas aos sábados e está localizada na esquina das ruas Olavo Bilac e Fidêncio de Souza Melo. O diferencial desse ano é a exposição fotográfica “Cicatrizes” que mostra que as marcas deixadas no físico das Vitoriosas não as impediu de terem uma vida plena e feliz após a doença.

RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa RFCC lança oficialmente a campanha Outubro Rosa com o tradicional Coquetel Rosa