Notícias

24 de agosto de 2018 - 09:44 | 2018 Outubro Rosa

RFCC lança campanha Outubro Rosa com novidades

RFCC lança campanha Outubro Rosa com novidades

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê organiza a campanha Outubro Rosa desse ano que terá mais uma edição do Coquetel Rosa com muitas atrações, além de atividades com o bazar e também educativas.

As voluntárias da instituição se reuniram para receberem todas as orientações, além de organizar as participações de cada uma na campanha. Segundo a presidente, Rita Pezzali, como nesse ano a instituição completa 15 anos de atividades na sede em Xanxerê, toda a programação será voltada para essa data. O Coquetel Rosa é o evento que abre oficialmente a campanha e terá como tema “Debut da Vitória” no dia 30 de setembro às 15h30min no Centro Comunitário da Igreja Matriz. O valor do ingresso é R$ 30,00 e pode ser adquirido com as voluntárias ou através do telefone 3433-7444. O ingresso é individual, sendo que o consumo será somente no local, sem possibilidade de retirada dos pratos para levar para casa. Crianças acima de 1 ano são pagantes e as bebidas não estão inclusas no valor do ingresso.

Nesse ano dentre as atrações está um desfile de Moda com as Vitoriosas, a Linha do Tempo dos 15 anos da RFCC e a Valsa dos 15 anos.

Bazar Rosa

O Bazar desse ano terá abertura no dia 24 de setembro e ficará em anexo ao Banco de Perucas junto à sede da RFCC. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas. Todos os produtos disponíveis e camisetas estão com valores promocionais. Dentre os produtos estão as camisetas, sombrinhas, cuias e canetas. Nessa edição da campanha também serão feitas vendas externas com os produtos do bazar atendendo solicitações de empresas, grupos e instituições de ensino. Os interessados em ter as vendas externas podem entrar em contato pelo 34337444.

Eu me importo com o Câncer

Durante o ano foram realizadas capacitações com as professores da Rede de Ensino Municipal e Estadual repassando material e informações educacionais para a multiplicação dessas informações sobre o Câncer, Diagnóstico Precoce e a Campanha Outubro Rosa.

Dia Nacional do Voluntariado

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia Nacional do Voluntariado e a Rede Feminina de Combate ao Câncer aproveitou a reunião com as Voluntárias para fazer uma homenagem de agradecimento pelo tempo doado junto à instituição que faz a diferença, principalmente para as Vitoriosas.

 

RFCC lança campanha Outubro Rosa com novidades RFCC lança campanha Outubro Rosa com novidades RFCC lança campanha Outubro Rosa com novidades RFCC lança campanha Outubro Rosa com novidades