Notícias

28 de junho de 2016 - 14:10 | Geral

Novo site da RFCC dispõe de espaço para solicitar orçamentos de produtos

Novo site da RFCC dispõe de espaço para solicitar orçamentos de produtos

Desde que a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê lançou o novo site da instituição, diversas ações são possíveis de serem realizadas através do endereço eletrônico. Uma delas, é a possibilidade da comunidade do município e de qualquer parte do país poderem conhecer alguns produtos que são disponibilizados para venda.

Através do link “Produtos” que está situado na página inicial à esquerda, abaixo das informações básicas da instituição. Essa ferramenta tem o objetivo de facilitar o conhecimento da população sobre o que está disponível para que as pessoas possam colaborar com a Rede Feminina, já que os recursos financeiros são utilizados para a manutenção das atividades na sede. O link para o novo site da RFCC é redefemininaxanxere.org.br.

Atualmente, são disponibilizados seis itens, sendo eles: a sombrinha rosa, a terceira edição do livro de receitas Sabor e Saúde, os dois modelos das camisetas do projeto “Vista essa Causa” e alguns modelos de perucas e lenços que são vendidos através do Banco de Perucas. Quem se interessar por algum dos itens, pode clicar encima do produto e preencher as informações, para solicitar o orçamento e combinar o modo de entrega.

A Rede Feminina busca estar perto da comunidade, mostrando as atividades e eventos a serem realizados e, ainda mais, as informações sobre quem pode participar tanto como voluntário ou como Vitoriosa. O site traz todas as informações necessárias apresentando a própria instituição, informações sobre o câncer e como funciona o trabalho da RFCC e as maneiras de colaboração voluntária.