Notícias

7 de maio de 2019 - 10:54 | Geral

Nova presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer destaca objetivos à frente da entidade

Nova presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer destaca objetivos à frente da entidade

Andréa Carla Gaboardi é a nova presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFFCC), de Xanxerê. A cerimônia de transição de cargo ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada no mês de março, com o objetivo de fazer a prestação de contas relativas ao exercício de 2018.

De acordo com Andréa o objetivo é seguir com o cronograma das atividades que já vinham sendo realizadas.

– Eu assumi depois de 16 anos que era a mesma presidente. Queremos manter o trabalho que está sendo muito bem feito. A mudança de presidência tem por objetivo manter o trabalho, porém com uma energia nova, com mais disponibilidade, de poder se envolver mais e dar continuidade as atividades – cita.

Diretoria eleita e empossada ficou como: presidente- Andréa Carla Gaboardi; Rosângela Canali Crispim- vice-presidente; Renata Carvalho Seraglio- primeira secretária; Fernanda Sgaria Zaffari- segunda secretária; Kaline Perondi Astolfi- primeira tesoureira e Franciele Moreira- segunda tesoureira.

– A nova diretoria tem o mesmo pensamento. Queremos dar sequência aos projetos e renovar aquilo que é necessário ao decorrer do ano. Atualmente temos a oficina de computação e ginástica, pintura em tecido e trabalhos manuais, são terapias ocupacionais, além dos serviços oferecidos e o projeto do calendário que é definido sempre no início do ano. Decidimos isso em reunião, e vamos iniciar com esses trabalhos – conclui.

 

Fonte: Lance Notícias