Notícias

2 de outubro de 2017 - 09:30 | 2017 Geral Outubro Rosa

Coquetel Rosa abre programação do mês de Outubro com a participação da comunidade

Coquetel Rosa abre programação do mês de Outubro com a participação da comunidade

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê (RFCC) mais uma vez organiza a campanha Outubro Rosa com o intuito de conscientizar a população referente aos cuidados necessários ao câncer de mama e mais uma vez a comunidade apóia essa ação.
No último domingo (01), aconteceu o Coquetel Rosa “Ao Som do Coração” com o lançamento do Calendário das Vitoriosas 2018 e a participação do Grupo de Cordas de Xaxim que abrilhantou a tarde de quem compareceu mesmo com o tempo chuvoso. Para a presidente da Rede Feminina, Rita Pezzali, esse é mais uma vez o momento de agradecer todos os parceiros da instituição durante todos os anos e de lembrar que para que todas as atividade sejam mantidas durante todo o ano, a RFCC precisa de apoio, seja com a campanha Outubro Rosa ou com outras ações como a campanha “Ilumine essa Causa”.
Os números de câncer aumentam a cada dia e conscientizações precisam ser cada vez mais constantes. O Coquetel Rosa desse ano teve mais uma vez o patrocínio da Sicoob Credimoc Agência de Xanxerê.
Bazar Rosa
O Bazar Rosa continua aberto enquanto durarem os estoques e fica localizado no Edifício Mark Center, na Rua Fidêncio de Souza Mello. Os horários de abertura serão das 13 às 18 horas de segunda a sexta-feira. Aos sábados abrirá das 08h30min as 12 horas e quando for sábado de Promoções acompanhará o horário do comércio até as 17 horas. Dentre os itens que estão a venda podem ser citadas as camisetas, cuias de chimarrão, térmicas, chinelos, sombrinhas, guarda-chuvas, mini lanternas, lenços e com o diferencial os biscoitos decorados.

 

Confira os vídeos da apresentação do Grupo de Cordas de Xaxim:

Ascom RFCC/Larissa Damian Trevisan

Coquetel Rosa abre programação do mês de Outubro com a participação da comunidade Coquetel Rosa abre programação do mês de Outubro com a participação da comunidade Coquetel Rosa abre programação do mês de Outubro com a participação da comunidade Coquetel Rosa abre programação do mês de Outubro com a participação da comunidade