Notícias

30 de setembro de 2018 - 22:44 | 2018 Geral Outubro Rosa

Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes

Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê realizou mais uma edição do Coquetel Rosa que abre as comemorações da campanha Outubro Rosa para conscientização sobre o câncer de mama. Com o tema “Debut da Vitória”, o evento trouxe atrações diferenciadas, todas com a participação das Vitoriosas.

As apresentações culminaram em muita emoção tanto por parte das Vitoriosas que estavam radiantes em participar do evento que comemorou os 15 anos de atividades na sede da instituição, tanto pelo público que presenciou a superação das mulheres que passaram pelo câncer. Dentre as atrações estava o Hino das RFCC’s apresentado pelas Vitoriosas que participam da oficina de música juntamente com Neiva Fava, o desfile de modas que apresentou as tendências da estação com roupas das lojas Condessa, Face Nova, Rachelle Riva, Lisbela, Notória, com os calçados da Amanda Calçados. Além disso, as palhaças Fefê e Nine apresentaram uma esquete sobre a Rede Feminina e o Coquetel culminou na valsa com a participação de 15 Vitoriosas e os peões da Invernada Artística do CTG Espelho da Tradição.


De acordo com a presidente da RFCC de Xanxerê, Rita Pezzali, o maior objetivo é chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama e mostrar o trabalho que é realizado pela Rede Feminina em Xanxerê. Esse é um momento em que as Vitoriosas mostram a superação e o quanto a instituição traz sentimentos bons para elas. Durante o Coquetel foi feito o lançamento oficial do Calendário das Vitoriosas 2019 e os presentes receberam um exemplar para levar para casa.

Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes Coquetel abre o Outubro Rosa com apresentações emocionantes