Notícias

10 de maio de 2016 - 22:29 | Geral Outubro Rosa

Bazar Rosa incentiva a mobilização da comunidade

Bazar Rosa incentiva a mobilização da comunidade

Neste ano, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê chama a comunidade para vestir-se de rosa e começar a mobilização no dia 12 de setembro. A primeira ação será o Bazar Rosa que realiza a venda de produtos da campanha como camisetas e inclui também jogos de toalha, toalhas de mesa e kits de pano de prato.

O bazar acontece na Rua Fidêncio de Souza Mello, ao lado da Amanda Calçados e será aberto de segunda a sexta-feira das 13 às 18 horas e aos sábados das 08h30min às 12 horas, exceto nos sábados de promoções que abrirá também das 13h30min às 17 horas. O objetivo é incentivar que a comunidade se vista com a cor rosa e colabore com a campanha, que além de divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, também angaria fundos para a Rede Feminina. Diferente dos outros anos, o Bazar permanecerá aberto enquanto durarem os estoques.

Programação do Outubro Rosa

A abertura oficial da campanha acontece com a realização do terceiro Coquetel Rosa no dia 04 de outubro. O evento acontece no Centro Comunitário da Igreja Matriz às 16 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos na sede da Rede Feminina e com as voluntárias no valor de R$ 20,00. Durante o coquetel haverá a apresentação do Coral Cênico da RFCC, Desfile de Modas com as Vitoriosas e o lançamento do Calendário Rosa 2016.

A programação segue no dia 06 de outubro com uma palestra aberta à população com o Dr. André Moreno, oncologista de Chapecó. No dia 14 de outubro haverá a Missa Rosa promovida pela Associação de Senhoras de Rotarianos na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus às 19 horas.

Bazar Rosa incentiva a mobilização da comunidade